terça-feira, 16 de junho de 2015

Pré São João Chopp Time 2015

Nenhum comentário




Post para o Selecta Club 01jun15

2ª edição do Pré São João Chopp Time

Olá pessoas do bem, me chamo Igor Kawabe e a partir de hoje estarei por aqui falando um pouco sobre shows, bandas, bastidores e todo esse mercado que envolve a música. E já agradeço o convite da amiga Celeste Maia.

Tivemos um final de semana bem movimentado em João Pessoa, mas resolvi falar hoje de um evento que virou tradição em João Pessoa, o Pré São João Chopp Time. Aconteceu no sábado passado e essa foi sua segunda edição. O evento começou na verdade há 2 meses atrás, desde a primeira reunião de briefing dessa edição. Detalhe importante frisar, pois é comum pensar que um evento começa na abertura dos portões.

Passo a passo: Grade confirmada, Dorgival Dantas, Eliane e Ítalo & Renno.



Criação do conceito desse ano, que veio muito embasado no forró e no show de Dorgival, que se chama Arraiá do Poeta. Planejamento, criação da campanha e mídia na rua. Pré produção, que quer dizer, todo planejamento e organização prévia. Início das vendas que começou com uma ação de Pré-venda apenas pelo site do evento. Ação altamente estratégica que impulsionou as vendas e favoreceu o "boca à boca" do evento.




As vendas foram muito bem sucedidas e os ingressos estavam esgotados antes mesmo da abertura dos portões, que aconteceu às 17h. Uma estrutura linda, organizada e altamente aconchegante foi vista por todos que entraram na Arena Time, assim chamado o local (estacionamento do Chopp Time).


A primeira banda a se apresentar foi Ítalo & Renno, dupla de sanfoneiro de Fortaleza que faz um forró bom de verdade. Compositores de vários sucessos, como por exemplo "Seu futuro amor" (gravado por Aviões do forró) e "Deixa acontecer" (gravado por Michel Teló), abriram a noite recepcionando a galera e fazendo todos cantarem.

A segunda atração, Dorgival Dantas, já recebia alguns fãns e amigos no camarim enquanto Ítalo & Renno ainda estava no palco. Não pude deixar de ir lá e dar um abraço no poeta, junto com Delano Tavares (Chopp Time).




Chegou a hora e Dorgival subiu ao palco pra delírio da galera, que não deixava nem ele cantar, de tão alto que estavam cantando. Foram só sucessos como "Destá" e “Valeu”. Nosso poeta mandou muito forró pra galera.



Uma simpatia, definição da cantora Eliane, que subiu ao palco e fechou a noite do Pré São João Chopp Time. Considerado um dos melhores shows que ela já fez em João Pessoa, esse de sábado entrou pra história.

Evento diferenciado, organizado e de alto nível, realizado pela Time Promoções, A3PB e Onze Promo, que marca o calendário de eventos da cidade.



Depois irei postar aqui o vídeo completo mostrando todo o evento. Deixo aqui meu face, instagram e snapchat para que a gente se aproxime mais pelas redes sociais: facebook/igorkawabe, @igorkawabe e igorkawabe.

author profile image
Abdelghafour

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Nenhum comentário

Postar um comentário